Yoga: É Bom Para O Seu Corpo, Mente E Espírito?

O Yoga é um delicado conjunto universal de auto-aperfeiçoamento exercícios que enriquece o praticante de corpo, mente e espírito. O local de nascimento de Yoga pode ser a Índia, no entanto, é para todos, independentemente de religião, sexo, renda, nacionalidade, língua, idade, política, ou nível educacional.

Yoga é baseada em exercício, respiração, fortalecimento, meditação, relaxamento e renovação do ser total do praticante. É difícil descrever, fácil de perceber e mais experiente. Você não precisa estar doente para desfrutar os frutos do Yoga. Os benefícios manifesto minutos e horas e dias e semanas depois de cada exercício. Como qualquer exercício, é prudente aprender a partir de um pro e pratique-a regularmente para maximizar os benefícios.

Pessoas que praticam yoga são chamados de yogis. O Yoga é para todos que querem uma vida melhor. É uma prática antiga, que harmoniosamente traz alívio para muitas doenças do corpo, da mente e do espírito, por especialistas. Yoga liberta por causa de sua natureza não-competitivo. Ann Pizar de About.com afirmou que “Uma das mais difíceis, mas, em última análise, mais libertadora coisas sobre yoga é o desapego do ego e aceitar que ninguém é melhor que ninguém. Todo mundo é só a fazer [uma] melhores em qualquer dia”

Aprender a respirar corretamente é um princípio central do yoga. Leia o meu bem-recebido artigo intitulado: Lufada de Ar Fresco, Literalmente: Respirar Profundamente, É Bom Para Você

Todas as nacionalidades, podem beneficiar de yoga. É divertido. “Sem dor, sem ganho” não é o seu mantra. Você não precisa para exercer-se (como você faria em outras formas de exercícios)para alcançar o sucesso no yoga. Na verdade, todo bom professor de yoga desencoraja doloroso se move. Você está constantemente lembrados para deixar a sua sabedoria interior ser o seu guia.

“Yoga datam de mais de 5.000 anos. Nos tempos antigos, o desejo de maior liberdade pessoal, saúde e longa vida útil, e para o aumento da auto-compreensão, deu nascimento a este sistema de física e de exercício mental, que desde então se espalhou por todo o mundo”, de acordo com a American Yoga Association (AYA).

Um 2008 de Yoga na América estudo mostrou que os médicos e terapeutas recomendado yoga para 14 milhões de seus pacientes. Se a American profissionais médicos com os seus vastos recursos estão descobrindo e prescrição de yoga, as Nações com os nossos parcos sistema médico deve explorar e abraçar o yoga como prevenção, tratamento e cura de medidas.

Famosos médicos Americanos Andrew Weil, Deepak Chopra e outros, prática e recomendo Yoga para as pessoas saudáveis, assim como os pacientes com dor nas costas, artrite, depressão e doenças do coração. Grandes médicos, hospitais e escolas estão a promover o yoga como bem-estar geral do programa. Por favor, verifique com o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios!

Yoga não é uma religião. Ele não tem nenhum “nós versus eles” credo, o mistério, a imagem ou figura de adoração. Todos podem participar. Ele disse ter sido praticada desde qualquer religião. Políticos e líderes religiosos podem servir melhor os seus grupos e congregações, fomentando assim o yoga. Talvez essas iria aprender il-obtido a riqueza e a fama não podem comprar a felicidade duradoura. Os serviços religiosos devem começar e/ou terminar com alguns movimentos de yoga em um três-para-um cura do corpo, mente e espírito. Talvez isto irá fornecer uma base comum e aliviar vicioso sectária tensão entre os vários campos político, religiões e denominações.

Como Começar No Yoga:

básicos do yoga post

O Yoga pode ser praticado em praticamente qualquer lugar, e não exigem peças caras de equipamentos ou longos de treinamento e educação. Venha como você é; basta ter um aberto e apaixonado mente. Uma vez que você começa a aprender e colher os benefícios da yoga, ensinar o novato passos para os outros; não espere até se tornar proficiente yogi. Que é o que estou fazendo através deste artigo; peço-lhe fazer o mesmo, via telefone, sms, e-mail, verbal, etc. Espalhar a palavra e ajudar os outros.

A aprendizagem de Yoga É Fácil E Divertido: Graças à Internet, você pode digitar “yoga” no seu motor de busca e aprender um monte. Dê um passo adiante, indo em YouTube.com e assistindo e praticando yoga poses de graça. Se você realmente deseja a aumente ao máximo a sua recompensa, aprender a partir de um instrutor em pessoa. Eu vou para aulas de yoga, embora não tão frequentemente como deveria. Eu, muitas vezes, a prática com a minha família. E cada vez é uma experiência encantadora. Os melhores resultados podem ser conseguidos através do live aulas de yoga ensinado por professores experientes.

Alguns empresários podem formar uma respeitável nacional de associação profissional para fornecer yoga serviços e a certificação de professor. O programa pode ser franqueada para ajudar as pessoas e dar emprego no país. A associação pode trabalhar com instituições, como hospitais, bancos, acadêmicos, governamentais, religiosas e de organização para estimular o bem-estar total. Com tanto estresse no mundo de hoje, as pessoas vão sempre precisar de socorro yoga proporciona tão bem.

Pode-se comprar yoga CDs ou DVD para aprender e praticar na privacidade de uma residência.

Começar com nosso curso básico de yoga representar sequências e/ou estas simples posturas: sentada torção, gato, cachorro, dog para baixo, criança, cobra,montanha, triângulo, frente dobrar, de acordo com a Timóteo Burgin de Yoga Básico.

Namaste! Deixe yoga exercício de seu corpo, mente e espírito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *